O uso de  lightning-output-field e lightning-record-view-form requer um ID de registro para exibir os campos no registro. Não requer controladores Apex adicionais ou Serviço de Dados Lightning para exibir os dados de registro. Esse componente também cuida da segurança e do compartilhamento em nível de campo para você, para que os usuários vejam apenas os dados aos quais têm acesso.

Exibindo Campos de Registro

Crie um componente da Web do Lightning usando o comando SFDX abaixo.

Use o código recordview.html abaixo

Use o código recordview.js abaixo

Use o código recordview.js-meta.xml abaixo

 

 

Empurre as alterações e adicione aos layouts de página. Você pode ver o resultado abaixo.

Para criar um layout com várias colunas para a visualização do registro, use as  classes do utilitário Grid  no Lightning Design System. Este exemplo cria um layout de duas colunas.

Atualize o código conforme mostrado abaixo.

Empurre as alterações e você poderá ver o resultado conforme abaixo.

 

Vimos como os campos de registro são renderizados usando  lightning-input-field e  lightning-output-field. Para renderizar dados de uma forma personalizada, use os   adaptadores getRecord ou com  getRecordUifio.

Atualize o código conforme mostrado abaixo.

 

No código JavaScript do componente, importe referências ao objeto de conta e ao campo de nome. O  getRecord adaptador de fio carrega o campo de nome para renderização personalizada no  lightning-formatted-text componente em vez do padrão  lightning-output-field usado por  lightning-record-view-form.

atualize o código conforme mostrado abaixo.

 

Você pode ver a IU conforme mostrado abaixo.

Fonte: rajvakati.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui