quinta-feira, novembro 13, 2025
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Salesforce AI: Respostas do Einstein Service para chat

As Respostas de Serviço do Einstein aumentam a satisfação do cliente e reduzem o tempo de atendimento do agente com respostas geradas por IA. O Einstein pode gerar respostas durante um chat com o cliente. Ou rascunhe e envie e-mails com base em artigos de conhecimento recomendados, diretamente da página do Caso.

Quando um agente inicia uma sessão de Live Chat ou Messaging com o cliente, o Einstein analisa seu chat conforme ele se desenrola e, em seguida, elabora respostas do contexto ou com base na base de conhecimento exclusiva da sua organização Salesforce. Os agentes podem então publicar respostas aos clientes com um clique ou editá-las e refiná-las antes de publicar.

Vamos analisar o processo para habilitar as Respostas de Serviço.

  1. Habilitar respostas do serviço Einstein

Navegue até configuração -> Pesquisar e selecionar recomendações de resposta do Einstein -> Ativar o Einstein para serviço: Respostas de serviço

2. Para aterrar as Respostas de Serviço na sua Base de Conhecimento, clique em Set Up Grounding.

3. Atribua o conjunto de permissões Service Replies User aos agentes. O conjunto de permissões está incluído na licença do complemento Service Cloud Einstein.

4. Adicione o componente Einstein Replies à página de registro do Messaging Lightning.

5. Inicie a mensagem e verifique as recomendações.

As recomendações são atualizadas sempre que o cliente envia uma mensagem. Você não precisa clicar na janela de chat para atualizar as recomendações.

Para enviar uma resposta diretamente a um cliente, clique em Post . Certifique-se de clicar apenas uma vez.

Para modificar a resposta, clique em Editar , faça suas alterações e clique em Publicar .

Recursos:

  1. https://help.salesforce.com/s/articleView?id=service.reply_recs_service_replies_chat_intro.htm&type=5
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