A Salesforce revelou duas inovações do Commerce Cloud que ajudarão os comerciantes a criar experiências personalizadas e integradas (em qualquer plataforma de comércio) com inteligência de IA e recursos headless.
O resultado? Experiências de consumo personalizadas em escala que são inteligentes, automatizadas e em tempo real. Isso gera eficiência, produtividade e tempo de retorno para organizações dispostas a investir seus recursos em comércio de ponta.
Vimos o hype em torno da IA generativa aumentar incrivelmente rápido, cujo clímax (no ecossistema Salesforce) foi o anúncio do Einstein GPT no início deste mês. Mas é exagero? A opinião geral é “não, não é apenas exagero”, com a maioria dos líderes seniores de TI acreditando que a IA generativa é uma ‘virada de jogo’ e 84% dizendo que os ajudará a atender melhor seus clientes (de acordo com uma pesquisa recente ) . . Com o Einstein GPT, a Salesforce está incorporando tecnologia de IA generativa em sua plataforma, com novos aplicativos para vendas, serviços e marketing. Agora é a vez do Comércio.
Novidade: Einstein GPT for Commerce e Composable Storefront Page Designer
A Salesforce revelou duas inovações do Commerce Cloud que ajudarão os comerciantes a criar experiências personalizadas e integradas (em qualquer plataforma de comércio) com inteligência de IA e recursos headless.
O resultado? Experiências de consumo personalizadas em escala que são inteligentes, automatizadas e em tempo real. Isso gera eficiência, produtividade e tempo de retorno para organizações dispostas a investir seus recursos em comércio de ponta.
Vimos o hype em torno da IA generativa aumentar incrivelmente rápido, cujo clímax (no ecossistema Salesforce) foi o anúncio do Einstein GPT no início deste mês. Mas é exagero? A opinião geral é “não, não é apenas exagero”, com a maioria dos líderes seniores de TI acreditando que a IA generativa é uma ‘virada de jogo’ e 84% dizendo que os ajudará a atender melhor seus clientes (de acordo com uma pesquisa recente ) . . Com o Einstein GPT, a Salesforce está incorporando tecnologia de IA generativa em sua plataforma, com novos aplicativos para vendas, serviços e marketing. Agora é a vez do Comércio.
Einstein GPT para comércio
O Einstein GPT for Commerce combina modelos de IA públicos e privados com dados do Salesforce Data Cloud (Genie), como dados demográficos do cliente e histórico de compras , para criar listas de produtos personalizadas sem descrições de produtos pré-carregadas ou informações inseridas no back-end .
O conteúdo gerado por IA é fornecido e se adapta continuamente às informações e necessidades do cliente em constante mudança, economizando muito tempo para os usuários.
Exemplo: um cliente na Austrália verá uma descrição de produto diferente para um guarda-chuva do que um cliente nos Estados Unidos, sem que o varejista tenha que adicionar manualmente versões pré-escritas da cópia para cada estação no Einstein GPT.
Isso também abre a oportunidade de criar ofertas promocionais personalizadas, com mensagens geradas automaticamente para os clientes por WhatsApp, SMS e e-mail.
Designer de página de loja combinável
Um designer de página rápido e flexível para Composable Storefront controla o site para criar experiências de comércio headless com menos custo e complexidade.
- Com este editor de arrastar e soltar, crie páginas de destino avançadas e componentes reutilizáveis .
- A integração pronta para uso oferece suporte aos utilitários React para um editor de página sem cabeçalho.
- Elimine a necessidade de sistemas de gerenciamento de conteúdo de terceiros.
- Novos aceleradores , integrações e preços do Composable Storefront estão disponíveis nos parceiros da Salesforce, incluindo Astound, Capgemini, Deloitte Digital, DEPT, Valtech, IBM, Forward e Uniform.
Resumo
O hype em torno da IA generativa cresceu incrivelmente rápido – o clímax (no ecossistema Salesforce) foi o anúncio do Einstein GPT no início deste mês. Ao atrair tanta atenção e com os profissionais do Salesforce vendo imediatamente os casos de uso da IA generativa no Salesforce, a opinião geral é que não, está longe de ser apenas exagero .
Agora, essa tecnologia de ‘revolucionária’ será incorporada ao Commerce Cloud, com a Salesforce continuando a inovar as experiências de comércio sem comando – tudo com menos custo e complexidade.
Fonte Original: Site SalesforceBen